quarta-feira, 18 de maio de 2011

A amizade

amizade é um tema que não é tão fácil de se discutir, pois existem muitos tipos de opiniões em relação a isso, mas vou tentar dar um resumo de uma coisa que aconteceu comigo a pouco tempo, aliás ainda está acontecendo...

Bom, substituir um amigo é impossível, fazer uma amizade não é difícil mas também não é fácil, perder um amigo, isso sim é extremamente fácil, muita das vezes por motivos fúteis, bestas e sem o minimo sentido, ou talvez sem o minimo motivo você sente que eles estão indo em bora pouco a pouco, tem sensação pior? Talvez tenha, mas eu ainda não a descobri... eu sempre fui rodeada por bastante pessoas, mas sinceramente meus amigos verdadeiros eu posso contar no dedo, e garanto que você também. Eu nunca tive problemas em fazer amizade, mas de uns tempos pra cá, parece que eu não sou aquela mesma pessoa de sempre, ah eu estou crescendo? Ah, isso eu já não sei, mas uma coisa é certa, não está me fazendo nada bem, pois isso só está me afastando das pessoas que eu mais amo, uma verdade? isso não é nada fácil.   Beijos , Nathália Araújo

3 comentários:

  1. Ser amigo de verdade hoje em dia e muito dificil, e sentir que o amigo arranjou outro amigo e voce ficou de lado, já nao e mais tao importante! até a nova amizade deixar de ser novidade, e ele perceber que voce e amigo de verdade, aí balança, a amizade já nao e mais a mesma de antes. E a gente já nao consegue ser como antes. Isso faz a gente crescer, mas amizade e isso aí como voces diz adolescer e cresce mesmo.
    Muito bom seu texto.
    Um beijo no seu coracao.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poderia seguir o meu blog? Já estou te seguindo! Beijos
    Just Beta

    ResponderExcluir
  3. Oii , adorei seu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ? Você será sempre bem-vinda ao meu blog ! Obrigada pela atenção e um grande beijo !


    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir